Prefeitura de SP prorroga prazo de concorrência para conta publicitária
As agências de publicidade interessadas em concorrer à conta publicitária da Prefeitura de São Paulo terão prazo adicional para entregar suas propostas. A gestão do prefeito João Doria prorrogou a data da sessão pública de credenciamento e recebimento dos envelopes com as propostas para o dia 6 de julho. A data anterior prevista era o último dia 22 de maio.
Vale lembrar que os interessados têm até cinco dias antes à data da sessão de credenciamento para retirar no Setor de Compras, Licitações e Contratos da Secretaria do Governo Municipal o envelope onde deve ser inclusa a via não identificada da Proposta Técnica (Plano de Comunicação Publicitária, acompanhado dos exemplos de peças referentes a ideia criativa).
Agências selecionadas serão responsáveis pelas campanhas da gestão de João Doria
O valor do contrato para as duas agências vencedoras será de R$ 100 milhões para um período de 12 meses com possibilidade de prorrogação. Os projetos e campanhas previstos incluem estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, além da distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação.
Atualmente, nova/sb e Lua são responsáveis pela publicidade do município.