Premiere mistura craques, influencers e resenha na campanha para o Brasileirão
Filme, que estreia nesta terça-feira (5), terá o 'Bora, Bora, Bora', hit da temporada passada, em ritmo de samba
Futebol, churrasco, resenha e música foram as apostas do Premiere para a campanha do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo fim de semana. O filme traz craques da bola, como Petkovic, Paulo Nunes e Grafite, ao lado de influencers, tal qual Alê Xavier e Giulia Araki.
A ação estreia nesta terça-feira (5) nos intervalos da programação da TV Globo, sportv, Premiere e também no digital. A trilha sonora da confraternização será o ‘Bora Bora Bora’, que ficou famosa na última temporada, em ritmo de samba.
“A nossa ideia era fazer uma campanha leve, divertida e com a cara do Brasil, aproximando a paixão pelo futebol de outras paixões que fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Por isso trouxemos esse time de craques que inspiram simpatia até mesmo das torcidas adversárias dos clubes que defenderam”, diz Andrea Tuttman, diretora de marketing dos canais de esporte da Globo.