Prêmio Desafio Estadão revela os três finalistas a Mídia do Ano
Os finalistas participarão de uma votação online aberta exclusivamente aos profissionais de mídia. Mais de 1.400 mídias serão convidados a votar por meio do site do prêmio (desafio.estadao.com.br), até o dia 31 de março. O vencedor será aquele eleito com o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O Estadão é o representante oficial do festival no Brasil.
“Os três candidatos a Mídia do Ano representam a ascensão de um novo perfil profissional, arrojado e criativo, cada qual com seu estilo, e carregam consigo histórias de sucesso”, afirma Flavio Pestana, diretor-executivo comercial do Estadão.
A iniciativa integra o prêmio Desafio Estadão, que distribuirá ao todo 16 viagens a Cannes para o mercado. Poderão concorrer agências de publicidade – nas áreas de criação e mídia -, além de anunciantes que veicularem a mesma campanha em pelo menos duas plataformas de mídia do grupo entre 1 de março de 2014 a 31 de março de 2015.