Prêmio Geração Glamour tem patrocínio de quatro marcas
A revista Glamour vai promover, no dia 9 de março, o Prêmio Geração Glamour, na Casa Charlô, em São Paulo. O evento dá destaque para os maiores talentos da nova geração em diversas áreas. Em sua terceira edição, o prêmio tem 11 categorias, 10 delas dedicadas às mulheres e eleitas pela redação da revista. A única criada para os homens é a “Guapo do Ano”. O prêmio terá patrocínio das marcas A Bela e a Fera, Dumond, Lojas Pompéia e Eudora.
A cerimônia será apresentada por Paulo Gustavo, Fiorella Matheis e Carol Trentini. As leitoras, que têm uma categoria especialmente dedicada a elas, mais uma vez terão a chance de participar do evento com a ação do Glam Ticket. Serão 29 convites premiados que poderão ser encontrados nas revistas de março, tanto para assinantes, quanto nas bancas espalhadas pela cidade de São Paulo. Um convite especial será entregue de maneira surpresa, com a participação da diretora de redação Mônica Salgado que sairá pelas ruas da cidade com um convite e a primeira leitora que a encontrar, ganhará o ticket.
A decoração, assinada por Chris Ayrosa, seguirá um estilo mais clássico, com as cores dourado, vermelho e branco em espelhos, lustres, móveis rústicos e uma parede inteira de rosas vermelhas na entrada da festa. Após a cerimônia de premiação, os DJs Igor Cunha e Zé Pedro irão animar a festa do Prêmio Geração Glamour. A produção do evento ficará a cargo da Agência Zero Três e Beto Pacheco coordenará o mailing de convidados.