Prêmio Multishow 2024: aproveite as oportunidades para a sua marca

A 31ª edição do Prêmio Multishow já tem data marcada e sua marca pode se juntar à premiação

A maior premiação da música brasileira vai acontecer no dia 03 de dezembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Multishow, na TV Globo e no Globoplay.

Esse ano, o Prêmio Multishow  segue explorando o conceito “A música mexe com o Brasil!”, em uma grande homenagem à música brasileira e aos seus ritmos diversos, celebrando grandes artistas do país. E há espaço para os anunciantes associarem seus produtos à maior premiação da música brasileira.

Além do Multishow e do Globoplay, a TV Globo mais uma vez transmite essa grande festa da música para todos os cantos do Brasil. Nas redes sociais, conteúdos exclusivos enriquecem ainda mais a experiência do evento.

Grandes nomes já estão confirmados no squad de apresentadores, como Tadeu Schmidt, Tata Werneck, Kenya Sade, Laura Vicente, e China.

O Prêmio Multishow mexe com o Brasil e também pode promover conexão emocional e favorabilidade para as marcas que queiram se conectar com o território musical. Em uma jornada multiplataforma, seu produto pode estar presente em diferentes etapas do funil, em diversos momentos da premiação. Confira algumas oportunidades:

Ações exclusivas e personalizadas para a sua marca
Sua marca sobe ​no palco com um musical patrocinado acompanhado de ação de speech no palco e no tapete vermelho​.

Musical Patrocinado Petra - Tadeu e Luísa Sonza | Prêmio Multishow 2023

Nomeação de categoria
Sua marca pode assinar a categoria Revelação e premiar o vencedor, acompanhado de ação de speech no palco e no tapete vermelho​.

Categoria Patrocinada Latam - Tadeu e Tatá | Prêmio Multishow 2023 (youtube.com)

Categoria Patrocinada Latam – Prêmio Multishow 2023

Presença de marca em todas as etapas do funil
Em uma estratégia multiplataforma, patrocinadores estarão presentes durante toda a jornada de comunicação, em chamadas patrocinadas, vinhetas de abertura ou comerciais contextualizados.

Possibilidades no digital

· Presença de marca no Globoplay
· Envelopamento no Gshow
· Conteúdo nas redes sociais da Globo com talentos da casa ou influenciadores de marca