O júri formado pelos membros da Abramark, Milton Mira, Francisco Madia, Armando Ferrentini, Pedro Cabral, José Estevão Cocco, Jacinto Matias e Elcio Anibal de Lucca, responsáveis pela escolha dos vencedores (Divulgação)

O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, chega a sua 33ª edição com a divulgação dos vencedores em 26 categorias, referentes ao ano de 2019.

A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras.

Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas. O júri formado pelos membros da Abramark são os responsáveis pela escolha dos vencedores.

TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura: SporTV

Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: A Tarde – BA

Jornal Nacional: Valor Econômico
Jornal Regional: Zero Hora

Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia
Revista Customizada: GOL
Revista Mercado de Luxo: Go´Where Business

Mídia Out Of Home: Eletromidia
Mídia Exterior Regional: Maely-ES

Portal: Estadão
Rede Social: Instagram
Mobile: Waze
Áudio e Vídeo: Spotify

Destaque do Ano: UOL
Lançamento do Ano: CNN Brasil
Multimeios: Rede Globo
Fato do Ano: Jovem Pan – A Reinvenção

Profissional de Mídia do Ano: Glaucia Montanha – Diretora Geral de Mídia da Y&R
Profissional de Veículo do Ano: Daniel Simões – CEO da Eletromidia
Dirigente de Comunicação do Ano: Guilherme Stoliar – Presidente do Grupo Silvio Santos