Divulgação

Nesta quinta-feira (13), aconteceu a cerimônia da 25ª edição do Prêmio ABEMD, em São Paulo. Voltado ao marketing de dados, os vencedores concorreram nas categorias, Grand Prix, Agência e Anunciante do Ano, além Melhor dos Melhores e os prêmios de Ouro, Prata e Bronze nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa.

Na lista de vencedores da noite o Grand Prix ficou com o case “House XT” da agência HouseCricket para a Coterva, que ganhou também como Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile.

O case “First Call Resolution”, da Amil ganhou como Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center.

Na especialidade CRM/Loyalty o case “CRM Natura: como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza” ficou com o troféu Melhor dos Melhores.

O troféu Melhor dos Melhores em Campanha/Programa foi o case “Campanha de Incentivo Branco”, da HouseCricket para Branco, que também levou o Prêmio Criação nessa mesma especialidade.

 Em Digital/Mobile o ganhador do Prêmio Criação foi o case “App miha Sky”, da Sky.

As Agências do Ano foram: Orbitall Atendimento (em Call Center/Contact Center), Marketdata (em CRM/Loyalty) e HouseCricket (que ganhou duas vezes: em Campanha/Programa e em Digital/Mobile).

O prêmio para o Anunciante do Ano é Natura Cosméticos.A ABEMD também homenageou as personalidades que fazem parte do hall da fama da entidade. Em 2019, o Hall of Fame foi para o CEO da Localweb, Fernando Cirne.

Para a premiação de 2020 a entidade anunciou o lançamento das categorias Big Data, Anúncios on-line, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience.