Divulgação

Eleita a Agência do Ano no Prêmio Colunistas São Paulo 2017, a AlmapBBDO repetiu a performance na premiação nacional e ganhou o Colunistas Brasil 2017. A agência somou 94 pontos, bem à frente das segunda e terceira colocadas: Ogilvy (44 pontos) e DM9DDB (40 pontos). Além do Grande Prêmio de Agência do Ano, a Almap também ganhou o GP  de Branded Content com “Nosferatu”, criado para a Getty Images, e o GP de Mídia Exterior, com “Made of Brazilian Summer” para Havaianas/Alpargatas. O GP de Filme foi para “Todo bebê é um bebê Johnson’s”, criado pela DM9 para J&J. Já Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da Almap, foi escolhido o Publicitário do Ano da premiação nacional, e Keka Morelle, diretora de criação da agência, é a Profissional de Propaganda.

Veja o GP de Filme:

Os outros GPs ficaram com a Ampfy, que recebeu o GP de Digital com “Audio Makeup” para Maybelline NY; o GP de Promo e Live Marketing foi para a Ogilvy, com “A voz da Arte”, para IBM; e o GP de RP foi conquistado pela DM9, com “Kiss the Kremlin”, para Ssex Bbox.

O Estadão foi eleito o Veículo Impressso do Ano e a Globo News o Veículo Eletrônico, enquanto a Alpargatas, cliente da Almap, ganhou como Anunciante do Ano.

Alê Oliveira

O júri se reuniu neste sábado (9), na ESPM Tech, em São Paulo, para definir os vencedores. Participaram Adonis Alonso (blog do Adonis); Antoninho Rossini (Band); Andre Pedroso (Fischer); Alexis Pagliarini (Fenapro); Rafael Urenha (DPZ&T); Otavio Schiavon (Africa); Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Fernando Vasconcelos (Meio &  Mídia).

 Veja todos os premiados aqui.