Com os resultados de quatro competições divulgados nesta quarta-feira (22), o total parcial de Leões do Brasil subiu para 86 até o momento. Eles representam trabalhos de 18 agências

A AlmapBBDO continua na liderança de número de Leões entre as agências brasileiras, com um total de 19 prêmios.  Em segundo lugar  (veja tabela abaixo) está a J. Walter Thompson, com 12. Na sequência, entre as mais premiadas, com sete Leões cada uma, aparecem a Africa, Y&R e DM9DDB. Os resultados desta quarta-feira também destacam a FCB que tem agora um total de seis Leões.

O total parcial de 86 Leões Brasil reúne nove  de ouro, 22 de prata e 55 de bronze. Cinco do total de Leões é do festival Lions Health. Nos resultados do Cannes Lions, são 18 de Outdoor Lions, 14 de Print & Publishing,  nove de Cyber Lions, oito de Mobile, sete de Design, seis de Media Lions, quatro de Creative Data, quatro de Direct, quatro de Radio Lions, três de Promo & Activation, três de PR Lions e um da estreante Digital Craft. Entre as competições encerradas até agora, o Brasil não conquistou Leões em Creative Effectiveness, Glass Lions, Innovation Lions e Product Design Lions.

Divulgação

 Para acompanhar a cobertura completa do Cannes Lions, acesse o hotsite do PROPMARK.