O Brasil tem dois finalistas no evento anual Women In Marketing Awards, organizado pelo Women In Marketing (WIM), que nesta sétima edição deixou de ser apenas britânico e recebeu inscrições de todo o mundo.  A série “Humanidade Em Mim”,  com 11 documentários de Molico, marca da Nestlé, sobre a importância dos valores femininos, é finalista na categoria Branded Entertainment. O projeto tem roteiro de Monica Waldvogel, produção executiva e consultoria de branded content de Patrícia Weiss e direção de Paula Trabulsi. Na categoria Profissional de Marketing, Rachel Muller Galvão, diretora de marketing de lácteos Nestlé, também é finalista. 

Divulgação

Como jurados das categorias, vários líderes da indústria mundial foram convidados para ajudar na seleção dos vencedores. Como representante brasileira, Patrícia Weiss, chairwoman da BCMA (Branded Content Marketing Association) South America e diretora de branded content da Abril, ajudou a escolher os trabalhos em Branded Entertainment. 

Divulgação/Andre Murched

Para acompanhar a evolução e as transformações do mercado mundial, o WIM apresenta três novas categorias na competição: The Branded Entertainment Award, the WIM Journalist of the Year Award e o Axim CX Award: Líder inspirador do mercado de Customer Experience.

A cerimônia de premiação acontece no dia 16 de novembro, no Ham Yard Hotel, em Londres. O objetivo é destacar e celebrar os sucessos e avanços feitos por mulheres no universo do marketing, da propaganda e da comunicação, e por homens que foram seus apoiadores na indústria.

Confira o shortlist completo aqui

Andre Murched