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O Cannes Lions e a MediaLink anunciaram nesta quarta-feira, 10, as quatro primeiras empresas que apresentarão programas interativos no CLX (Connect. Learn. Experience), iniciativa para que as marcas conheçam, aprendam e se conectem a criadores de conteúdo e especialistas de entretenimento de todo o mundo.

O CLX tem o propósito de proporcionar um ambiente intimista e curadoria de experiências para gerar debates sobre a criação de conteúdo relevante e que engaje consumidores globalmente.

Os primeiros parceiros da ação são: Activision Blizzard, dona de games como Candy Crus, Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone e Diablo; Adobe, que investe em soluções e ativações digitais; a companhia de mídia e entretenimento NBCUniversal; e a TikTok, comunidade global de compartilhamento de vídeos.

O CLX será realizado durante o Festival entre 18 e 21 de junho no Palais II. Os primeiros dois serão fechados apenas para convidados. Já os últimos dois terão vagas limitadas e abertas ao público.