Trabalho da Propeg, a Agência do Ano da 36ª edição do Colunistas de Brasília (Divulgação)

Regional liderada pelo jornalista Fernando Vasconcelos, editor do Blog que leva o seu nome e titular da Meio & Mídia Comunicação, a 36ª edição do Prêmio Colunistas do Distrito Federal teve resultado anunciado nesta quinta-feira (23).

A unidade da Propeg no DF assegurou o Grande Prêmio de Agência do Ano de 2020. A Terruá foi a escolhida pelos jurados (ver vídeo abaixo) como a empresa de Promo e Live Marketing do Ano. O governo do Distrito Federal foi reconhecido como Anunciante do Ano. O executivo Duda Moncalvo, da Artplan, foi distinguido com o prêmio de Publicitário do Ano. Geisa Lopes, da Calia|y2, foi escolhida como a Profissional de Propaganda do Ano.

Carlos Grillo é o Empresário de Promo e Live Marketing do Ano. Já Duda Moreira Salles o Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. E oo Sindilegis como o cliente de Promo e Live Marketing.

A Revista Traço foi eleita como o Veículo Impresso do Ano; o correiobraziliense.com.br ganhou como  Veículo Eletrônico do Ano; e a VaptFilmes como a Produtora do Ano.

O prêmio de Destaque do Ano foi concedido para o GAN (Grupo de Atendimento de Negócios de Brasília). A Homenageada da 36ª edição do Colunistas Brasília é Mavi Paiva, por sua contribuição ao longo de sua carreira ao mercado publicitário local.

23 agências foram premiadas, nessa ordem: Propeg, Artplan, Calia Y2, Terruá, Escala, WE, Fermento, Look’n Feel, CC&P, OMZ Ideias, Time Marketing, Nova/SB, Klimt, Agência Kabe, Binder+FC, Descompli.Ca, Clara Digital, AV, GRUV, Fields360, Moringa, Agência Nacional e Debrito.

Abaixo o vídeo com o júri: