O Festival de Cannes Lions 2019 acabou nesta sexta-feira (21). O Brasil encerrou sua participação com 85 Leões e aAKQA é o destaque do país. No último dia, festival entrega mais sete Leões para W+K, VML Y&R, AlmapBBDO e GTB. Abaixo, confira o resumo de cada categoria desta edição.

Brand Experience & Activation concede seis Leões para o Brasil

Burger King conquista Grand Prix em Titanium com “The Whopper Detour”

Y&R e GTB ganham Leões em Sustainable Development Goals

Lei do Minuto Seguinte leva Bronze em Glass

Film Lions tem 4 troféus para o Brasil, com 1 Ouro

Grand Prix de Media é da AKQA São Paulo

David, GTB Brasil, AKQA e JWT conquistam Leões em Mobile

Ação para Westworld, da HBO, fatura GP em Radio&Audio

Primeiro Leão brasileiro em Creative E-commerce é da AKQA

Grand Prix de Innovation “traduz” sons para surdos

Ação francesa para Carrefour leva GP de Creative Effectiveness

Bradesco, Reclame Aqui e Rolling Stone ganham bronzes em Social & Influencer

Ouro e Bronze para o Brasil em Creative Data

‘Anúncio Grelhado’ do Burger King conquista quatro Leões em Direct

GP de Creative Strategy vai para estratégia de Volvo

Brasil conquista apenas quatro Leões em PR

GP de Digital Craft exigiu voto de minerva do presidente do júri

Ouro brasileiro e vitória da Droga5 em Film Craft

País ganha o primeiro GP do Cannes Lions 2019

Brasil chega perto, mas GP de Industry Craft vai para os EUA

Entertainment não rende Leões para o Brasil

McCann de Tel Aviv assegura Grand Prix de Health & Wellness

Brasil conquista 5 Leões em Print & Publishing

Dois Leões para o Brasil em Design

Brasil conquista 11 Leões em Outdoor Lions

Ogilvy conquista único Leão brasileiro em Pharma

Y&R ganha Leão de ouro com o case “E-Quality” para seu cliente Vivo