Os jurados do Prêmio Colunistas Santa Catarina escolheram no fim de semana os premiados dessa edição, e elegeram a D/Araújo como Agência do Ano, a mais premiada, com quatro Ouros, seis Pratas e três Bronzes. Daniel Araújo, seu sócio e fundador, foi escolhido Publicitário do Ano. Pela sua presença na mídia no último ano e campanhas comunitárias veiculadas, o Shopping Itaguaçú levou o prêmio de Anunciante do Ano. O Acontecendo Aqui, que se destacou no ano passado pela cobertura do Cannes Lions, entre outros acertos,  foi escolhido Veículo do ano, enquanto o Diário Catarinense conquistou o Grande Prêmio de Veículo Impresso do ano. 

Participaram dessa edição 20 agências, com um total de 70 peças inscritas nas diferentes categorias. Destas, 30 foram premiadas e receberam 7 Ouros, 11 Pratas e 12 Bronzes, a saber: D/Araujo – 4 Ouros, 6 Pratas e 3 Bronzes; CMC – 2 Pratas e 1 Bronze; 9MM – 1 Prata e 2 Bronzes; Sambba – 1 Ouro e 1 Bronze; Free – 1 Prata e 1 Bronze, Modus – 1 Bronze; Mágica – 2 Bronzes; Toró – 1 Bronze; Música – 1 Ouro; RD12 – 1 Prata; Caza – 1 Ouro. 

Os jurados dessa edição do Colunistas SC 2015 foram:  Márcio Ehrlich (vice Presidente da Abracomp e editor da Janela Publicitária),  Edu Borges (criativo),  Bruno Pompeu (UOL),  Jaison Ruppel (presidente da ABRADI e sócio da Link Digital), Ricardo Pavão (presidente AMPRO SC) e Zeca Nunes Pires (cineasta). 

“Se considerarmos o atual momento econônimo, podemos dizer que o  Colunistas SC teve um bom número de inscrições. É bom ressaltar que houve bastante participação do interior do Estado”, disse Julio Pimentel, coordenador do Prêmio.