Na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a DM9 conquistou dez Leões e quebrou um jejum de seis anos ao receber um ouro na área de Direct pela campanha Preço na Camisa, para o Walmart.

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O feito, que fez a agência voltar a subir ao palco do evento, também colocou a empresa em terceiro lugar no ranking das agências brasileiras mais premiadas deste ano.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, mas, sobretudo, felizes com o atual momento da agência. Além dos Leões em Cannes, nestes seis meses conquistamos seis novos clientes e, mais recentemente, a conta global de Sempre Livre. A agência também cresceu cerca de dez posições no ranking de investimentos do Ibope, e, hoje, estamos na 14ª posição. Tudo isso reflete um pouco do nosso ano, com campanhas bacanas nas ruas, e onde estamos dedicados ao nosso negócio, clientes e entregas”, afirma o vice-presidente de criação da DM9, Aricio Fortes.

O bom momento da agência já seria um reflexo da volta de Nizan Guanaes ao dia a dia da companhia? “O Nizan tem muita importância e responsabilidade nesta virada. Mas, como ele mesmo diz, a vitória é do time. O Nizan, junto com o Paulo Queiroz, conseguiu nos dar um norte claro, e, agora, estamos conseguindo marchar com mais força e isso fez com que a agência ganhasse fôlego”, revela o diretor de criação da DM9, Paulo Coelho.