Divulgação

Mais quatro presidentes de júri são anunciados pelo Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro. O evento celebra há 21 anos o que há de melhor na criatividade nas línguas portuguesa e espanhola em todo o mundo.

Os nomes anunciados nesta terça-feira (28) são o brasileiro Saulo Rodrigues, VP e diretor executivo de criação da R/GA São Paulo, que presidirá os júris das competições El Ojo Design e El Ojo Produção Digital; Amanda Berenstein, managing director da Weber Shandwick México, no júri El Ojo PR; Beto Nahmad, diretor executivo de criação da VCCP Espanha, à frente do júri do El Ojo Rádio; e Raúl Cardós, fundador e presidente da (Anônimo), no comando do El Ojo Sports.

VP e executive creative director da R/GA São Paulo, o brasileiro Saulo Rodrigues vai presidir o El Ojo Design e o El Ojo Produção Digital. Ele tem mais de 14 anos de experiência e seu trabalho já foi reconhecido em prêmios como Cannes Lions, Clio, One Show, D&AD e El Ojo. Antes da R/GA São Paulo, ele trabalhou durante três anos na R/GA de Nova York, liderando projetos dentro do departamento da Nike Digital Sports e já atuou com clientes como o JFK museum, Sprint, Coca-Cola, Disney, MetLife, AllState, Nike, Porsche e outros. Em 2010 foi reconhecido pelo Creativity Online como o sexto diretor de arte mais premiado do mundo, pelo seu trabalho “We Choose The Moon”, projeto eleito a campanha mais premiada em 2011.

Os quatro vão liderar os julgamentos da edição 2018 do festival e se somam a outros 12 profissionais já anunciados: Laura Visco, da 72andSunny, (El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo); Claudio Lima, da Cheil Latam (Inovação); Javier Campopiano, da FCB México (Film); Álvaro Becker, da Y&R Santiago (Gráfica); Rodrigo Jatene, da Grey (Sustentável); Felipe Luchi, da Lew’LaraTBWA (Direto); Maxi Maddalena, da Ogilvy Argentina (Via Pública); Álvar Suñol, da Alma (Conteúdo); Francisco Cassis, da Lola Mullenlowe (Experiência de Marca & Ativação); Carolina Coppoli, da Accenture Interactive (Creative Data); Paola Aldaz, da Mastercard (Eficácia); Daniel Minaker, da Wunderman Latam (Digital & Social).

Leia mais
El Ojo de Iberoamérica revela mais quatro presidentes de júri
El Ojo de Iberoamerica anuncia mais quatro presidentes de júri
El Ojo anuncia os quatro primeiros presidentes de júri da edição 2018