O Cannes Preview 2018 acontece no próximo dia 5, a partir das 17h, no auditório da Unibes Cultural. Realizado pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o encontro reunirá jurados brasileiros e antecipará a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos para a edição 2018 do festival.

Entre os jurados do Cannes Lions confirmados estão Mônica Salgado, jornalista independente, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, e Paula Linderberg, vice-presidente de marketing da Ambev. Os executivos, juntamente com Marcelo Lenhard, CEO da Hands, e Fernando Guntovitch, chairman da Worldwide Partners, participarão de um talk show para comentar cases brasileiros.

Durante o evento uma votação será realizada para escolher os dois trabalhos favoritos dos participantes. “Reunir alguns dos melhores nomes da publicidade brasileira, realizar debates sobre temas relevantes para o setor e apresentar os cases inscritos é uma pequena preparação do que será vivenciado em Cannes”, comenta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão. O Cannes Preview 2018 tem patrocínio da Cabify, Casablanca Effects e The Group .