Divulgação

A cidade de Roma recebe entre 21 e 23 de maio a edição 2019 do Festival de Mídia Global.

O evento tem como propósito reunir anunciantes em busca de novas soluções de mídia e marketing, ferramentas de inovação com agências e novas tecnologias com o tema macro “Redefinindo o propósito de mídia: cultura, futuro e inovação”.

A programação é feita com curadoria de marcas e pensado para marcas, e os painéis são idealizados para se encaixar dentro dos pilares de reunir o ecossistema de mídia, fomentar relacionamento, oferecer engajamento à comunidade e produzir um fórum de descobertas e oportunidades.

O público do festival poderá assistir a palestras de nomes como Jeentedr Sehdev, um dos autores mais vendidos no New York Times e especialista em marcas; Ellie Norman, diretora de marketing e comunicação da Fórmula 1; Gemma Greaves, chief executive da The Marketing Society; Bertrand Cocallemen, diretor de criatividade global do Teads; Graham Brown, diretor e co-fundador do MediaSense; e Richard Frankel, diretor criativo do Spotify.

Visa, L’Óreal, Volkswagen, Coca-Cola, Volvo, Unilever, Mondelez, Adidas, Danone, McDonald’s, P&G, e outras marcas estarão presentes no evento.