O Festival Ibero Americano de la Publicidad (FIAP) 2020 começa a revelar os profissionais que vão compor o juri de sua premiação. A programação acontece de 15 a 17 de setembro, em Miami. O Brasil, tradicionalmente, tem presença massiva, e nesta edição repetirá os bons números. País terá uma das quatro presidências de júri. A votação online contará ainda com a participação de 30 brasileiros. Os nomes serão divulgados em março.

Até o momento, o festival confirmou a presença dos jurados Mário D’Andrea, CEO da Dentsu e presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-(ABAP) e Kevin Zung,COO da WMCann. Como parte do grande júri online, os executivos vão selecionar os finalistas para os short list das quatro áreas da premiação: “Formatos”, Innovación”, “Anuncios” e “Producción”. 

Como presidente da ABAP, D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o FIAP 2020.

Em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, o Festival Ibero Americano de la Publicidad vai comemorar sua 50ª edição este ano. Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival e estarão abertas até 15 de julho.