O júri do Colunistas São Paulo 2016 escolheu Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara/TBWA, como Publicitário do Ano. Marcio Oliveira começou sua carreira no Grupo Omnicom como executivo de contas na AlmapBBDO, atendendo Volkswagem. Depois, foi  para a Y&R, onde atendeu Danone e Ford. Ele entrou para a Lew’Lara em 1999 e se tornou um dos mais jovens executivos brasileiros a presidir uma agência. 

Divulgação

Oliveira virou presidente da Lew’Lara em 2012, quando também tornou-se sócio da agência de publicidade, uma das maiores do Brasil e que, em número de pontos, ficou em segundo lugar no Prêmio Colunistas São Paulo, com 62 pontos referentes a oito prêmios. Atualmente, ele lidera toda a operação da empresa e o time de atendimento que gerencia contas como Nissan, Banco do Brasil, Pernod Ricard (Vodkas Absolut e Orloff) e Gatorade. Em 2010, Oliveira foi eleito Atendimento do Ano no prêmio da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Contribuição Profissional.

As inscricões do Colunistas São Paulo foram avaliadas por um júri que participou de votação online e definiu os finalistas da competição. Os prêmios foram escolhidos na votação presencial do último sábado (21), que contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Lelo Nahas (Jovem Pan), Marcello Queiroz (PROPMARK), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (PROPMARK) e Paulo Schmidt (Academia de Filmes e Apro).

A relação dos Grandes Prêmios e de todos os trabalhos premiados pode ser conferida aqui no site do Colunistas dentro do link “São Paulo” em cada uma das 14 áreas da competição.