A OpusMúltipla, de Curitiba, ganhou o GP de Empresa de Marketing Promocional do Ano do 24º Prêmio Promoção Brasil. A Plano Trio, de Porto Alegre, ficou com o GP de Empresa de Design do Ano. Julio Anguita, da Sight Momentum, de São Paulo, é o Empresário de Marketing Promocional do Ano, e Fernando Tige, da NBS, do Rio, levou o GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Nestlé foi escolhida pelo júri para o GP de Cliente de Promoção doAno. A Fagga, do Rio, conquistou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano com “Tour da Taça”, para a Coca-Cola. A Binder, também do Rio, ficou com o GP de Ação Promocional do Ano com “Sacola” para o Casa Show. O GP de Material de Ponto-de-Venda do Ano é da Plano Trio, com “Loja Melissa”, para a Grendene. A Sight. Momentum conquistou o GP de Material Promocional do Ano com “Nova Lata” para Leite Moça. A Novva, de Recife, ficou com o GP de Design Promocional do Ano com “Relatório 2004/Luiz Gonzaga”, para a Chesf. O júri, presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), reuniu-se em São Paulo neste último sábado (3) e contou com a participação de Armando Ferrentini (Propaganda & Marketing), Alexis Pagliarini (Ampro), Ana Paula Jung (Propaganda & Marketing), Dorinho (Revista Propaganda), Marcello Queiroz (Propaganda & Marketing), Nelson Cadena (Correio da Bahia) e Pedro Yves (Revista Propaganda). O resultado completo da premiação pode ser conferido no site do Prêmio Colunistas.