MMA Impact Brasil terá mais de 30 painéis e 14 horas de programação
Evento irá contar com cinco temas principais e tem a expectativa de receber 6 mil pessoas nos dias 9 e 10 de abril no Transamérica Expo Center
Mercado Livre cria a 'Placa gandula' para o futebol brasileiro
Iniciativa, assinada pela GUT São Paulo, foi criada para ressaltar a entrega rápida da empresa
“O conteúdo deve estar a serviço do tempo da pessoa”
Vicente Varela inicia trajetória no SBT com a missão de integrar dados e conteúdos nas mais diversas plataformas
Burger King e Carmed lançam hidratante labial com aroma grelhado
Campanha terá ativação no BK da Avenida Rebouças com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
AlmapBBDO cria ‘Mentoria mesa preta’ em parceria com a plataforma Goma
Iniciativa é liderada pela área de pessoas e cultura e pelo comitê de diversidade da agência
As campanhas que marcaram a publicidade no Spotify em 2023
Segunda edição do Spotify Advertising Hits premiou as peças que se destacaram na plataforma
Publicis Groupe Media inaugura operação no Brasil
Hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe será liderado por Ximena Villamil