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O case “Seara e Garfield”, da Sunset para Seara, foi o vencedor do Grand Prix, na 23ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Os troféus foram entregues aos vencedores nesta terça-feira (13), no Auditório Philip Kotler, na ESPM, em São Paulo.

O case também levou o Prêmio Criação, na especialidade Digital/Mobile, empatado com “Pepsi Tchê. Quando a paixão é verdadeira a gente fala na lata”, da Rapp Brasil para Pepsi, além do Melhor dos Melhores, na mesma especialidade.

O Prêmio Criação, na especialidade Campanha/Programa, foi para “Programa Eva”, da agência Plug para Avon. O mesmo case foi premiado com o Melhor dos Melhores na mesma especialidade.

Na especialidade CRM/Loyalty, o Melhor dos Melhores foi para “Next Best Action: programa de personalização das interações com o consumidor”, da Accenture para Oi, e para “Top Cliente Mais Cerveja”, dunnhumby para o Grupo Pão de Açúcar.

O Melhor dos Melhores, em Call Center/Contact Center, foi entregue para “Inteligência em Cobrança”, da Algar Tech para ela mesma.

O Prêmio Abemd ainda reconheceu as Agências do Ano em cada uma das especialidades. Atento venceu em Call Center/Contact Center; Marketdata, em CRM/Loyalty, pelo sétimo ano consecutivo; agência Plug, em Campanha/Programa; e Sunset, em Digital/Mobile.

Houve um empate na categoria Anunciante do Ano, na qual o vencedor é determinado pela soma dos pontos dos troféus recebidos. Vivo e Abril dividiram o palco para receber o último prêmio da noite.

De acordo com Efraim Kapulski, presidente da Abemd, entre as finalistas havia 63 empresas. “O número de inscrições deve uma curva diferente dos outros anos, mas no fim repetimos a performance do ano passado. Para nós, o que foi uma surpresa foi a qualidade dos cases que se inscreveram neste ano”, falou o executivo.

O jornalista Milton Jung foi o mestre de cerimônias da premiação.

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