A publicidade brasileira conquistou 18 Leões da competição Outdoor do Cannes Lions 2016. São um de ouro, três de prata e 14 de bronze. Os premiados são:

1 – Ouro para “Charles/Angela Merkel/Papa Francisco”, da AlmapBBDO para Getty Images
2 – Prata para a série “Alemanha/Holanda, Suécia/Suíça, Jamaica/Escócia”, da AlmapBBDO para Visa
3 – Prata para a série “Samba/Futebol/Bossa Nova/Pier”, da AlmapBBDO para Havaianas
4 – Prata para a série “Charles/AngelaMerkel”, da AlmapBBDO para Getty Images
5 – Bronze para a série “Skyline/Iceberg/Dunas”, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
6 – Bronze para a série “Rostos”, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
7 – Bronze para a série “Chocolate/Menta/Morango”, da Y&R para Freddo
8 – Bronze para a série “MP3/Doc/mov”, da AlmapBBDO para Casfiaspirin
9 – Bronze para a série “Gulliver/Scarlet/Gatsby”, da Y&R para Penguin/Cia da Letras
10 – Bronze para a série “Relojoeiro/Sapateiro”, da Africa para ESPN
11 – Bronze para “McCode”, da DM9DDB para McDonald`s
12 – Bronze para “Espelhos do Racismo”, da W3Haus para a ONG Criola
13 – Bronze para “14 anos”, da AlmapBBDO para Pedigree
14 – Bronze para a série “Samba/Arara/Futebol/Bondinho”, da AlmapBBDO para Havaianas (cat. direção de arte)
15 – Bronze para a série “Rostos”, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
16 – Bronze para “Dunas”, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
17 – Bronze para a série “Rostos”, da J. Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
18- Bronze para “A arte nunca esquece”, da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Artes