Alê Oliveira

A Vigor foi um dos destaques da noite de premiação do Marketing Best, nesta terça-feira (6). Eleita a Empresa Marketing 2016, a companhia subiu ao palco quatro vezes para receber seus troféus.  A empresa, que é atendida pela Fischer, ganhou três prêmios com a marca Vigor – com os cases Leite Fermentado – Minions, Vigor Grego – o iogurte grego mais famoso do Brasil e Nova Vigor Mix.  E conquistou mais um troféu com a marca Danúbio e o case Máximo Frescor, Máximo Sabor.

A festa de premiação da 29ª edição do Marketing Best, organização conjunta da Editora Referência e da MadiaMundoMarketing, aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, com a presença de cerca de mil pessoas, entre dirigentes de agências, anunciantes e veículos de comunicação. O prêmio reconhece os melhores cases de marketing do ano.  19 iniciativas foram premiadas, entre elas, além da Vigor, campanhas da AACD, Apae-SP, ESPM, Banco Original, Abril (veja a relação completa aqui). 

A comissão julgadora foi presidida por Jomar Pereira da Silva Roscoe, jornalista e presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). Participaram do júri Décio Clemente, presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan; Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); Francisco Gracioso, conselheiro associado da ESPM e integrante da Abramark; e José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e integrante da Abramark.

Confira as fotos da noite de premiação:

[GALLERY=150, TYPE=simple]