Patrícia Weiss, presidente da Branded Content Marketing Association (BCMA) na América do Sul, será a jurada brasileira no  7o Women In Marketing Awards, evento anual da Women In Marketing (WIM), que celebra os sucessos e avanços feitos por mulheres no universo do marketing, da propaganda e da comunicação, e que a partir desta edição se torna global, recebendo inscrições do mundo inteiro. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 16 de novembro, no Ham Yard Hotel, em Londres.

Ade Onilude é fundadora e CEO do Women In Marketing, criado em 2010 e que vem expandindo nos últimos anos ao abordar questões como marketing ético, criatividade, branding e diversidade em marketing, provocando discussões e inspirando as pessoas no mundo do marketing no Reino Unido. Já venceram executivas de empresas como Burberry, Google, Facebook, Hearst UK, Havas, Diageo e Ogilvy UK. Este ano, que marca a expansão global do WIM, estão sendo criadas três novas categorias na competição: The Branded Entertainment Award, The WIM Journalist of the Year Award e o Axim CX Award/ Líder inspirador do mercado de Customer Experience.

Nesta edição pela primeira vez haverá uma jurada brasileira, no caso Patrícia Weiss, consultora estratégica de branded content & entertainment e produtora executiva do coletivo ASAS.br.com. Ela estará ao lado de outros nomes como Mack McKelvey, fundador e CEO da The Credentialed (EUA); Christina Ioannidis,  CEO (Chief Engagement Officer) da Aquitude, em Dubai; Louise Ridley, editora de notícias e projetos especiais do BuzzFeed no Reino Unido; Helen Tupper, diretor de audiência da Microsoft e Henry Windridge, head de brand marketing da Global.

O WIM Awards está recebendo inscrições de marcas, agências e profissionais do mundo todo, até 18 de setembro de 2017.