Presidente da Peugeot estrela campanha da marca

Desde de 2019, a marca Peugeot reafirmou seu compromisso com a satisfação de seus consumidores, agregando aos dez compromissos do programa Peugeot Total Care o: ‘Clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam’. E nos últimos 12 meses (agosto de 2019 a agosto de 2020), a marca não registrou nenhuma solicitação de dinheiro de volta em relação a insatisfação com o serviço. Para celebrar, a montadora apresenta campanha criada pela BETC/Havas, reafirmando seu compromisso e trazendo diversos comentários reais de clientes satisfeitos, selecionados nas redes sociais da marca.     

Protagonizada pela presidente da Peugeot Brasil, Ana Theresa Borsari, a ação é um agradecimento a todos os colaboradores, rede de concessionárias e aos consumidores. Ao final, Ana convida o público a se juntar a mais de 200 mil pessoas que conheceram o Peugeot Total Care e se surpreenderam ainda mais com a Nova Peugeot. 

Além do filme, produzido de forma remota e seguindo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos governamentais e de saúde, a campanha conta ainda com apoio de peças digitais.

No início da quarentena, provocada pela covid-19, Peugeot e BETC lançaram uma comunicação especial sob o mote ‘Peugeot Total Care, ainda mais total e mais care para surpreender você’, informando aos clientes que os prazos de revisão haviam sido estendidos, para que todos pudessem se manter em casa. 

As estratégias para comunicar os diferenciais do programa Peugeot Total Care começaram em 2019, com campanha realizada pela Tribal.

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: Peugeot

Produto: Nova Peugeot II

CCO: Erh Ray

OMD: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Lucas Vieira (Madu), Leandro Oliveira, Philippe Demar e Victor Castelo.

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga, Gabriel Redigolo, Larissa Martins.

Canais & Engajamento: Thiago Rodrigues, Fabrício Duarte, Katarine Sanches, Felipe Zelito, Luana Feliciano, Victoria Canedo

Estratégia: Agatha Kim e Bianca Brandão

Produção: Anna Ferraz, Priscyla Farina e Cindy Cardoso

Produção Gráfica: Gilmar Tadeu de Souza, Marcio Brusaferro e Plínio dos Santos Junior. Fotógrafo: Chico Audi

Produtora: Auto+

Diretor: Maurício Eça

Produção de Áudio Visual: Comando S

Aprovação do Cliente: Alessandra Souza, Marcus Penitente e Taiane Biassi