Primeira edição do Push une moda e empreendedorismo

A primeira edição do Push, evento sobre moda e empreendedorismo criado pela Steal The Look, plataforma de moda e lifestyle, foi realizada no sábado (10) na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O encontro reuniu mais de 450 pessoas, 20 palestrantes e 30 marcas para discutir conteúdo, tendências, tecnologia, empreendedorismo, comportamento e oportunidades que envolvem o universo fashion.

Com curadoria de Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, fundadoras do Steal The Look, o Push teve produção da agência MeZA e contou com participação de especialistas e personalidades como Rachel Maia, ex-CEO da Pandora (anunciada hoje como CEO da Lacoste); a jornalista e influencer Mônica Salgado, jurada do Cannes Lions 2018; Dominique Oliver, CEO da Amaro; Laura Kroeff, vice-presidente de inovação da Box 1824; Luiz Arruda, head de mindset da WGSN; Marcela Ceribelli, diretora criativa da Obvious Agency; e influenciadoras como Luisa Meirelles, Luiza Brasil e Magá Moura.

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A ideia do Push é empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel

“A ideia do Push é empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, explica Manuela Bordasch, da Steal The Look. “Reunimos empreendedoras atuais e futuras, além de grandes profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe um gap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza que depois de um dia de boas conversas, muitas mulheres sairão decididas com o caminho que querem seguir”, completa Catharina.

Entre as marcas parceiras, o Push contou com patrocinadores, apoiadores e ativações de empresas como Amaro, Mary Kay, Melissa, Tresemmé, Ralph Lauren, C&A, Rexona, Cirôc, LinkedIn, Sephora, 3M, Colcci e Jeunesse.

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