Primeira edição do Summit de Comunicação aborda força do impresso
O propmark, com apoio da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), realiza nesta quarta-feira (2) a primeira edição do Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, que reúne em São Paulo importantes nomes do mercado para disseminar informações, tendências e cases em torno de criações impressas inovadoras e vencedoras.
Julio Zaguini, do Google, fala sobre a construção de marcas
A programação inclui palestras de Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC; Luiz Lara, fundador da Lew’LaraTBWA; Jacques Claude, CEO do Grupo Gutenberg Networks; José Calazans, analista da Nielsen Ibope; Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências do Google; e Michel Péroni, consultor de marketing de varejo.
De acordo como Fábio Arruda Mortara, VP da Abigraf Nacional e presidente do Sindigraf-SP (Sindicato da Indústria Gráfica no Estado de São Paulo), ao apresentar o Summit na última reunião nacional da Abigraf, a recepção do mercado foi muito positiva. “É um evento sobre o qual a gente guarda uma expectativa muito grande”, disse durante a entrega do 25º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado na semana passada.
Mortara adiantou ainda que o evento marca o lançamento no Brasil da revista Print Power, título mundial focado na divulgação da sustentabilidade da impressão. A versão brasileira vai reunir artigos traduzidos e incrementados com cases nacionais.
Luiz Lara, da Lew’LaraTBWA, é um dos palestrantes do encontro
Idealizado para os profissionais de marketing e publicidade, o Summit de Comunicação volta seu olhar para as transformações do meio no momento em que grandes nomes do mercado, como Miles Young e Martin Sorrell, têm declarado que marcas não se constroem somente com a mídia digital.
O encontro tem início às 8h30, no Hotel Pullman, e segue até às 16h30, abordando em suas palestras temas como estratégia, credibilidade, resultado em vendas e construção de marcas.