Pringles amplia portfólio e traz embalagem gamer

(Crédito: Divulgação)

A Pringles, marca que pertence ao portfólio da Kellogg’s, acaba de ampliar o seu portfólio no Brasil com o lançamento dos sabores pizza e chicken wings. A edição limitada traz design diferenciado e embalagens inspiradas no universo gamer. 

“Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.

Ainda segundo a executiva, este público tem o hábito de passar muito tempo imerso nos jogos e, quando bate a fome, recorrem a comidas bem indulgentes. “Pensando nisso, Pringles traz para este público o melhor dos dois mundos: seu salgadinho favorito em sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings”, comenta. 

Os novos sabores chegam aos pontos de venda em outubro na versão de 115g com preço sugerido de R$9,99. Para 2021, a marca promete trazer ainda mais novidades.