Pringles volta à TV aberta para reforçar o posicionamento da marca
A campanha, assim como o conceito global, é da Leo Burnett regional e toda a estratégia digital da marca foi desenvolvida pela KTBO
Com o conceito Dê um POP na sua mente, Pringles iniciou 2023 com o lançamento de uma campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem e com foco em reforçar o posicionamento da marca.
O filme da campanha brinca com a ideia de trazer uma curiosidade que vai "dar um pop" na mente. A peça, assim como o conceito global, é da Leo Burnett regional e toda a estratégia digital da marca foi desenvolvida pela KTBO.
“O Brasil passou a ter um papel fundamental na estratégia global da Kellogg. Prova disso é que Pringles apresentou seis novos sabores ao público no ano passado, dobrando a oferta apresentada em 2021. Esta é mais uma inciativa de nossa estratégia, a fim de suportar o plano de democratização e crescimento de Pringles para 2023”, afirmou Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.
A campanha também estabelece a abertura de um canal da marca no TikTok e contará com influenciadores nos territórios de games e entretenimento. Outras ações estão previstas para o ano, inclusive o lançamento de edições especiais.
"Essa campanha mostra que Pringles® é uma marca que tem tudo a ver com as novas gerações, mostrando que está pronta para fazer parte do universo dessas pessoas, além de estar presente em suas redes favoritas e participar dessas conversas", completou Carolina Nogueira, team lead da KTBO Brasil.