Pritt apresenta campanha de Volta às Aulas
A peça apresenta o Mr. Pritt, mascote da marca, e destaca objetos feitos com materiais recicláveis junto de trilha sonora que inspira as crianças a soltarem a imaginação. Com materiais práticos como papel, papelão e cola, as crianças produzem, como num passe de mágica, brinquedos ao som do jingle “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar.”
Em paralelo, a Pritt realiza, em parceria com a Disney, oficinas de colagem para crianças no Shopping Market Place, em São Paulo. Os eventos contam com espaços lúdicos como Doutora Brinquedos, Jake & Os Piratas, Princesa Sofia e Casa do Mickey.
“Pritt tem como objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade dos pequenos de forma divertida para crianças, pais e professores. A parceria com a Disney nos possibilita explorar o universo infantil, por meio de uma campanha que inspira as crianças e favorece o desenvolvimento da imaginação”, conclui Marcela Inforzato Guimarães, gerente da marca Pritt.
Ficha técnica
Direção geral criativa: Antonio Costa Neto
Direção de criação: Andre Figueiredo
Criação: Benny Fischer
Atendimento: Alex Isnenghi, Fabio Brancatelli e Denise Azevedo
Planejamento estratégico: Mariana Quaresma
Mídia: Vicente Varela, Rubens Andrade e Maura Knox
Tráfego: Katia Ferreira
Produtora: Movietrack Cinema e Televisão
Diretor: Adelson Munhoz
Diretor de fotografia: Diego Souza
Montador: Roberto Gemignani
Pós-Produção: Ricardo Schwarz
Produtora de Áudio: Gavi New Track
Produtor da Trilha: Maestro Fabio Gavi
Aprovação: Rodrigo Figueiredo, Marcela Guimarães e Letícia da Silva