Privalia prevê apresentar 5 mil campanhas em 2020

Espaço irá produzir 1.500 fotos por dia (Créditos: Divulgação)

Não. Você não leu o título dessa matéria errado. Para dar conta de uma meta tão ousada, o outlet online de moda Privalia acaba de inaugurar um novo estúdio de produção.

O espaço de 500m² localizado na sede da empresa, em São Paulo, contou com um investimento de R$ 900 mil em estrutura, equipamentos e mobiliário.

Segundo a empresa, o set será responsável por uma das maiores produções fotográficas internas de e-commerce de moda no país, produzindo 2 milhões de imagens por ano para mais de 5 mil campanhas.

“O que produzimos em nossos estúdios é inédito no Brasil. A quantidade e a qualidade das fotos que fazemos acompanham a rapidez do nosso modelo flash sale. Investir nesse ambiente significa ampliar as oportunidades de encantar o cliente que é impactado diretamente pela imagem para conhecer os produtos das melhores marcas com que trabalhamos”, explica Fernando Boscolo, country manager da Privalia.

O novo ambiente conta com 17 estúdios, camarins e ilhas de edição, onde são fotografados mais de 1.500 itens por dia para 33 campanhas, simultaneamente.

Atualmente, mais de 85 profissionais são responsáveis pela criação das imagens de campanhas de marcas como Versace, Levi´s, Osklen, Adidas, Tramontina, Arezzo, Calvin Klein, M.A.C, Hop, entre outras.