Pro Brasil desenvolve campanha para Ricardo Eletro
A Pro Brasil Propaganda criou a nova campanha publicitária da Ricardo Eletro, que tem como garoto propaganda o ator Sérgio Loroza. Um dos destaques do novo trabalho é um jingle, com base na música “Vale Tudo”, do cantor Tim Maia.
Com o mote “Cobre Tudo”, a estratégia estará presente com anúncios, comercial, spot e pontos de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Júlio Alves e Alexandre Level
Criação: Guilherme Van, André Maia, Renato Kimo, André Coelho, Raquel Favaro, Julia Gerência de atendimento: Grasiela Scalioni e Juliana Pires Zuza, Diego Borel, Átila Milanio, Marluus Paiva e Alexandre Pena.
Planejamento: Suzana Schneider e Everton Luiz
Direção de mídia: Claudia Cordeiro
Gerência de mídia: Síria Guimarães
Produção: Claudio e Márcia Cançado
RTV: Juliana Olimpio e Breno Faria
Direção de atendimento: Euler Brandão
Aprovação pelo cliente: Ricardo Nunes, Sônia Trindade e Débora Assunção