Pro Fighters Network chega ao mercado de marketing esportivo com foco no MMA

Empresa é liderada por Deusiney Robson (CEO), Ricardo Sucupira (CLO), Bruno Murata (CFO) e Ricardo Bruno (CMO)

Com foco no MMA, esporte que atrai a atenção de mais de 45 milhões de brasileiros, chega ao mercado a Pro Fighters Network. A empresa de marketing esportivo tem o objetivo de fortalecer o ecossistema das artes marciais e aproximar os fãs, atletas e marcas.

A Pro Fighters Network é liderada por Deusiney Robson (CEO), advogado e publicitário com pós-doutorado em comunicação e faixa-preta de jiu-jitsu; Ricardo Sucupira (CLO), advogado e entusiasta do esporte; Bruno Murata (CFO), ex-atleta profissional de MMA e empreendedor do setor; e Ricardo Bruno (CMO), especialista em marketing e inovação e fundador da agência de live marketing Avantgarde no Brasil.

Alex Atala, Demian Maia, Ricardo Sucupira, Deusiney Robson e Bruno Murata (Divulgação)

Juntos, os sócios unem expertise em gestão, comunicação e prática esportiva para criar iniciativas que impulsionem a carreira de atletas e ofereçam experiências transformadoras ao público e aos parceiros comerciais.

"A Pro Fighters nasceu para ir além das competições. Queremos ser a ponte entre atletas, fãs e marcas, criando oportunidades que potencializem talentos e aproximem ainda mais as pessoas desse universo", afirma Deusiney Robson.