Pródigo lança 1647 como startup de inovação em storytelling

1667 quer atuar em diversas frente com criação e produção audiovisual, incluindo desde as telas grandes até social media, games e outros beta

A Pródigo Filmes apresentou ao mercado a 1647, startup B2B com foco em ser o one-stop-shop da inovação em storytelling audiovisual, entregando todos os serviços e produtos necessários para a conexão entre marcas e consumidores.

O conceito é de que a empresa, a partir de fluxo integrado e sustentado por dados, conecte pontas, indo desde pesquisa, estratégia e planos de distribuição até a medição dos resultados. Isso, ao trabalhar com uma combinação de dados, territórios e conexões, o que permitirá a antecipação de movimentos culturais e a tomada mais assertiva de decisões e estratégias.

Além disso, a 1647 quer atuar em diversas frentes com criação e produção audiovisual, incluindo desde as telas grandes até social media, games e outros beta. E participar de sprints criativos para cocriar novas possibilidades em projetos e parcerias.

“Ao mesmo tempo que tem o apoio da estrutura sólida da Pródigo, como startup, a 1647 tem liberdade pra inovar em todas as fases do processo de produção audiovisual”, afirma Beto Gauss, coCEO da Pródigo.

Jean-Louis Manzon, managing director, e Júlia Passaro, gerente de projetos, lideram a iniciativa (Foto: Divulgação)

A iniciativa será liderada por Jean-Louis Manzon, como managing director, profissional que já atuou como publisher da revista Vice e editor-chefe de redes sociais do UOL.  Júlia Passaro, que acumula passagens pela Atlantic Records e pela Uptone Pictures, nos Estados Unidos, será a gerente de projetos.