Produtora Sand chega a São Paulo
Capturar momentos reais é o que nos diferencia
Fundada em 2012 no Rio de Janeiro, a Sand expande a sua atuação para São Paulo, que “concentra mais de 70% dos investimentos publicitários no Brasil. Estar aqui nos coloca em contato direto com as grandes oportunidades do mercado e fortalece a nossa capacidade de criar conteúdos impactantes, que conectam marcas e consumidores de forma genuína”, declara Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.
O plano é antecipar tendências, investir em narrativas reais e em estratégia digital mobile-first, além de entregar conteúdos em tempo real, especialmente em festivais, que exigem agilidade para manter as marcas nas conversas.
A Sand já atuou com BFerraz, Africa Creative, Ogilvy, WMcCann e Galeria, atendendo marcas como Itaú, Red Bull, LATAM, Brahma, Itaipava, KitKat, Coca-Cola, Bauducco e Seara. Já trabalhou também em ações no Rock in Rio e The Town.
"Capturar momentos reais é o que nos diferencia. Essa abordagem humanizada dentro de um ambiente digital é o DNA da Sand, que se mantém próxima das pessoas e busca se comunicar e trocar experiências", complementa Marzullo.