A Corazon Filmes passa a ter uma divisão focada em branded content e entretenimento. Batizada como Aorta Content e lançada durante o Cannes Lions, a operação atuará em projetos além da publicidade mais tradicional, desenvolvendo trabalhos de marca e conteúdo como séries, documentários, ativações e vídeos interativos. A ideia é ter um modelo básico e adaptar-se à execução para cada demanda, otimizando prazos, orçamentos e dinâmica de entrega.

A Aorta será liderada por Roger Garcia e Emerson Souza, que já ofereciam trabalho semelhante de forma independente pela produtora que também responde pelo programa “Reclame”, do Multishow. Agora, agrega a entrega ao pool de serviços da Corazon, utilizando de sua estrutura para potencializar os projetos.

“Estamos com um portfólio e uma demanda madura em relação a grandes marcas e agências dentro da publicidade. Mas vemos a oportunidade de trabalhar conteúdo audiovisual muito além. Com a união, temos a certeza de que essa troca de experiências será muito rica não só para nós, mas também para os nossos clientes”, destaca Igor Ferreira, sócio e diretor-executivo da Corazon Filmes.

Além dos sócios, a Aorta contará com um núcleo de conteúdo liderado pelo roteirista e diretor de cena Caio Cobra, além de nomes como os do jornalista e apresentador Arthur Veríssimo; o músico, escritor e redator Felipe Machado; e a atriz e roteirista Mara Carvalho. “Depois de criar e colocar na rua projetos como uma unidade independente, contar com o apoio e a estrutura da Corazon será fundamental para nosso desenvolvimento e aumento instantâneo de capacidade de entrega. Será um enorme prazer complementar o pool de serviços da produtora”, destaca Roger Garcia, sócio e diretor-executivo da Aorta.