Divulgação

Uma nova produtora de áudio voltada ao mercado publicitário desembarcou em São Paulo nesta semana. Liderada pelo empresário Hebert Mota e pelo produtor Max de Castro, a H.A.M. nyc chega ao Brasil depois de ter sido fundada há quatro anos em Nova York, nos Estados Unidos.

A produtora, que tem o nome inspirado no termo “hard as a motherfucker”, promete trabalhar sob o conceito “atender, fazer, ir, ralar e entregar”. Para isso, a empresa já montou uma equipe que tem entre seus funcionários a diretora de atendimento Kiki Eisenbraun, ex-Play it Again Som & Imagem.

“Aceitei o desafio pois conheço o potencial dos envolvidos. Estamos em um mercado muito concorrido e para haver destaque é preciso ter um diferencial, estrutura, e aqui temos “, comenta Kiki.

Além de Hebert Mota e Max de Castro, um dos sócios à frente da produtora em São Paulo é Alvaro Alencar. “Achar o som certo e a energia certa para comunicar uma emoção. Esse é o desafio do áudio na publicidade. Participar desse projeto em parceria com o Max de Castro, compositor e produtor de excepcional criatividade e sensibilidade é, no mínimo, uma diversão”, diz o empresário.