A MediaMonks abre seu oitovo escritório internacional em São Paulo por meio de integração com a produtora digital brasileira Cricket. Sob o nome MediaMonks São Paulo, ideia é apoiar o negócio internacional da MediaMonks como um centro de produção de trabalho experimental.

A parceria com a Cricket vem logo após a aquisição da Stopp pela MediaMonks em Los Angeles e Estocolmo em dezembro do ano passado. Com a sua entrada no Brasil, a MediaMonks aumentará sua equipe de produção interna para 450 profissionais espalhados pelo mundo. 

“Há uma razão para a qual o Brasil traz tantas ideias premiadas ao palco todo ano. Estamos empolgados em estar neste momento na fonte de todo este talento criativo e criar essa parceria com empresas locais de publicidade, tecnologia e entretenimento para tornar suas ideias em ações, produtos e serviços incríveis”, disse o CEO da MediaMonks, Victor Knaap.

A MediaMonks e a Cricket já conversavam sobre a integração de suas equipes por quase um ano, trocando profissionais de diferentes áreas para trabalhar em projetos para clientes locais e internacionais. Alex Fittipaldi, Rafael Fittipaldi, André Tatiyama e Daniel Magnanelli permanecerão como sócios do time da MediaMonks São Paulo.