A partir desta terça-feira (15), a Mixer Films representa de forma exclusiva no Brasil todos os formatos “non scripted” da Fremantle, empresa sediada em Londres.

A parceria foi firmada durante a MipCom, feira de conteúdo para televisão, em Cannes. O acordo abre espaço para a Mixer Films oferecer e produzir o tipo de formatos que ampliam a oferta para o mercado no país.

Hugo Janeba, managing partner e CEO da Mixer Films, Coty Cagliolo, chefe de produção da Fremantle na América Latina, João Daniel Tikhomiroff, presidente, diretor de negócios e criativo da Mixer Films, e Andrea Scrosati, COO da Fremantle (Créditos: Divulgação)

O acordo com a Mixer Films faz parte de uma estratégia mais ampla que visa aumentar a atividade da Fremantle na América Latina. Para liderar essa estratégia e sua execução, Coty Cagliolo, que responde pelo México, foi promovida a chefe de produção na América Latina.

Coty comenta o novo passo da empresa. “Essa parceria reforça nosso compromisso de operar no vibrante mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da Fremantle que eles amam”, afirma.

João Daniel Tikhomiroff, presidente, diretor de negócios e criativo da Mixer Films, também celebrou o acordo. “Estamos muito animados com a parceria exclusiva da Fremantle com a Mixer Films no Brasil. Seus formatos vencedores completam perfeitamente a gama de projetos que oferecemos. Agora, a Mixer Fims tem todos os meios para atender a todas as demandas de conteúdo de todos os players no Brasil”, disse.

Hugo Janeba, managing partner e CEO da Mixer Films, ressalta a aproximação das duas empresas. “A Mixer Films é reconhecida por sua competência em gestão e excelência em todos os aspectos da produção. Fremantle é uma referência mundial por seus formatos brilhantemente criativos e bem-sucedidos. Essa combinação promete dar resultados poderosos ao mercado brasileiro.”