A Mixer Films está com uma nova identidade visual. A nova marca  foi desenhada com base em um sistema 5×5, em que as cinco letras das palavras Mixer e Films assumem posições variadas. “A ideia é ter um pensamento contemporâneo de marca e não apenas um símbolo ou um logotipo estático. A mistura dos dois nomes nos possibilitará ter uma identidade em diferentes formas e nos dará uma liberdade maior para aplicá-la nas múltiplas telas disponíveis hoje”,  explica Hugo Janeba, sócio-diretor da produtora.

“A nova marca traduz exatamente o nosso espírito criativo em misturar olhares, ideias, pessoas e experiências, contaminando com novas e diferentes perspectivas todas as áreas envolvidas na criação de projetos e ao produzir e contar histórias de todos os gêneros, formatos e para todas as plataformas”, diz João Daniel Tikhomiroff, sócio-fundador da Mixer.

A produtora completou 13 anos e inaugurou nova sede na Vila Madalena, em São Paulo.  A nova identidade visual foi desenvolvida pela dupla de designers Marcos Leme e Yomar Augusto.