A distribuidora O2 Play anunciou a contratação de Michelle Felicio para o cargo de gerente de marketing. A partir de agora, a profissional será a responsável pela estratégia de lançamento dos filmes no mercado brasileiro, tanto no cinema quanto nas plataformas digitais.  

Com passagem pela Paris Filmes e pela Imovision, Michelle atuou em agências de publicidade nacionais e internacionais como Wunderman e Social Tailors, coordenando campanhas de marketing digital para clientes como Sony Pictures, Warner Pictures, Diamond Films e Konami.

Michelle Felicio: experiência em empresas como Paris Filmes e Imovision (Divulgação)

Formada em publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado e com especialização em Planejamento de Mídias Digitais pela Fundação Getulio Vargas, a profissional já soma dez anos de experiência atuando na área de marketing digital focado em entretenimento. 

“Com toda essa mudança de comportamento no consumo de conteúdo, tratar os lançamentos digitais da mesma forma como tratamos os de cinema, faz toda a diferença – e foi isso que me fez abraçar essa oportunidade. Liderar a equipe de marketing será incrivelmente desafiador”, disse Michelle.