Banco do Brasil quer democratizar o acesso a investimentos
Peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, foi criada sob o conceito "No BB, todo mundo tem perfil para investir"
Hering propõe conversa sobre as vivências da maternidade
Estrelada por Sabrina Sato, a campanha conta com coleção e uma roda de conversa com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo
Nova Marca Agro do Brasil quer reposicionar setor
Iniciativa da ABMRA, o evento de lançamento do projeto contou com a presença de políticos, representantes do poder público e privado
Magalu se mostra como solucionador das necessidades dos consumidores
Peças, assinadas pela Ogilvy Brasil, tem como mote "Precisou, Tem no Magalu"
PerifaCriativa apresenta segunda edição de curso voltado ao público periférico
Programa conta com disciplinas como criação, planejamento, atendimento, operações, BI e entre outras na grade
SIR: como é a nova metodologia proprietária da Execution
Empresa, que também reformulou sua área de planejamento, contratou Carolina Avari como CSO
C&A celebra o Dia das Mães ao lado de modelos e filhos
Junto da campanha, a empresa também apresentou uma coleção comemorativa para a data