Ação aposta da mídia não tradicionalA produtora de som S de Samba convoca as principais agências de publicidade do Brasil para cair no ritmo do carnaval. Caixas de fósforos personalizadas estão sendo distribuídas entre os criativos, para que possam explorar a simplicidade e a criatividade da música em qualquer lugar. Estratégia é conectar a criação artística e publicitária, além de reforçar a imagem da S de Samba como marca que valoriza o talento, em busca de produções genuinamente brasileiras e memoráveis.

A ação aposta na mídia não tradicional, mas conta com desdobramento nas redes sociais para transmitir a mensagem, que conta com a adesão de porta-vozes famosos. No YouTube da produtora,  o cantor Thiaguinho emprega ginga e malícia ao entoar “Mais um Lamento” ao lado do autor Wilson Simoninha, enquanto Jair Oliveira faz uma aposta divertida de “Tiro Onda”.

Representantes da escola de samba paulista Vai-Vai também marcam presença. Pelé exalta o samba-enredo deste ano “Simplesmente Elis” que homenageia a cantora Elis Regina, enquanto Thobias defende a força da cultura popular em “A Voz do Morro”. As performances foram realizadas com a percussão de caixas de fósforos, que trazem estampas com a logomarca da S de Samba e do S de Samba Sessions, projeto de releituras inéditas com grandes nomes da música popular brasileira, exibido na Vevo.

“A produtora sempre se interessou por tudo que faça bons sons. Os instrumentos musicais, o barulho do mar, o assobio da brisa, a gargalhada alegre da criança, o grito da torcida, ou seja, tudo que tenha ‘voz’ nos encanta e movimenta”, explica Meg Ribeiro, diretora de atendimento.