Barreira se transforma em grupo no ponto de ônibus

 

O dia a dia dos brasileiros, que pouco mudará durante a Copa do Mundo, é o tema das novas vinhetas da MTV, produzidas pela Santa Transmedia. O set de chamadas mescla situações do futebol com momentos rotineiros da população, indicando que o mundial será vivido dentro e fora dos estádios.

As vinhetas apresentam cores fortes e combinam técnicas de live-action, rotoscopia, animação tradicional e motion graphics. São quatro: “Alongamento”, “Carrinho”, “Parada” e “Confusão”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Vinicius Prado e Edson Fukuda
Atendimento: Gabriela Milanez e Beatriz Bremer
Produtora do filme: Santa Transmedia
Direção de cena: Thiago Steka
Direção de arte do filme: Thiago Steka e Eric Pautz
Produção: Marcos Berghahn
Design: Eric Pautz, João Lavieri, André Chaves e Thiago Steka
Animação: Ricardo Drehmer, Leonel Zarpelon, Alejandro Martinez e Thiago Steka
Produção de som: Thiago Gautério (Fita.nu)