Promo Agência anuncia executivos para suas frentes

Unidade paulista de uma das maiores marcas do marketing promocional brasileiro e mundial (com 16 escritórios e mais de mil profissionais), a The Marketing Store São Paulo anunciou a criação de um trio de comando para suas principais unidades de negócio. Fabricio Klug, Adriano Cerullo e Rafael Eckmann irão comandar, respectivamente, as divisões Track Retail, Score e GPS, todos sob o cargo de diretor-geral.

Klug já estava no comando de sua área e agora com a promoção de Cerullo e Eckmann, que atuavam como diretores de criação, a agência estabelece uma linha de comando que busca ser mais convergente, e com objetivo de fortalecer estrategicamente suas unidades de negócios estrategicamente mais fortes.

As unidades atuam do seguinte modo: Track Retail cuida de soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda; Score é a unidade de negócios especializada em live marketing – a essência da empresa desde sua fundação; enquanto cabe à GPS a criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais. Ainda há a unidade Next Store, de inovação e tecnologia.