‘Prompt’ dá vida à nova campanha da Fiat Toro

Criada pela Leo, ação apresenta o filme ‘Prompt’, que mistura cenas reais e elementos gerados por IA em uma narrativa sobre tecnologia

A Fiat apresenta a campanha da nova Fiat Toro, criada pela Leo, que utiliza inteligência artificial para criar diferentes realidades. No filme principal, intitulado ‘Prompt’, a picape aparece em universos que combinam cenários reais com elementos e personagens desenvolvidos por IA — um recurso inédito no setor automotivo brasileiro.

“A Fiat Toro sempre foi sinônimo de inovação. Agora, ao mergulhar no universo da inteligência artificial, reforçamos nossa liderança mostrando que ela encara qualquer realidade, seja virtual ou real”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de marketing & comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.

Com veiculação 360º, a campanha inclui filme para TV, transmissões de futebol na Globo, OOH, formatos digitais, conteúdos always on e parceria com influenciadores.

Lígia Mendes, diretora-executiva de criação da Leo, explica que a proposta foi usar a tecnologia como linguagem criativa. “Colocar a nova Fiat Toro lado a lado com cenários criados por inteligência artificial foi a maneira mais impactante de mostrar que essa picape atravessa todos os limites, da imaginação ao mundo real.”