Propeg cria para lançamento da Racco

A Propeg assina a primeira campanha desenvolvida para a  Racco International Corporation, a fabricante de cosméticos da marca Racco. O perfume Allumage é o grande chamariz da empresa para o Dia das Mães. A empresa utilizará comerciais e ações de merchandising no programa É Show, da TV Record. O filme, criado por Beto Vivas, começa com planos fechados que mostram apenas partes do corpo de uma mulher na penumbra. Simultaneamente, aparecem os letterings ‘luminosidade’, ‘intensidade’, ‘energia’ e ‘sensualidade’. Estes dão pistas para a resolução do filme, na medida em que mostram o corpo em meio a sombras e luzes, o que compõe a imagem final com o perfume e sua embalagem. A locução revela: “Chegou o perfume que ilumina sua alma. No Dia das Mães, dê Allumage, by Racco”. O anúncio para revista tem o mesmo conceito. Abre com a chamada “Allumage. Ilumine sua alma” e é assinado por “Toda mulher tem luz. Toda mãe é mulher”. A veiculação nas revistas Quem, Época, Mais Feliz, Chiques & Famosos, Criativa, Marie Claire, Corpo a Corpo e Atrevida.