Propeg é eleita Agência do Ano do Prêmio Colunistas Brasília 2018
GP de Mídias Integradas foi para Propeg e Caixa
Saíram os resultados do Prêmio Colunistas Brasília 2018, que elegeu a Propeg Comunicação como Agência do Ano. A premiação destacou os melhores trabalhos e campanhas publicitárias da pulsante região. Wesley Santos, subsecretário de Digital e Inovação da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), foi escolhido como o Publicitário do Ano, enquanto Thiago Reis, diretor de criação da Fields, foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano.
O Anunciante do Ano é o Banco do Brasil, uma das marcas mais fortes da região, ao lado de outro banco federal, a Caixa, que ganhou junto com a Propeg o Grand Prix de Mídias Integradas com a campanha Recuperação de Crédito (veja filme abaixo). Bem-humorada, a ação procura mostrar que negociar os débitos – e colocar a cabeça no lugar – pode ser mais fácil e descomplicado do que se imagina.
Os outros GPs de campanhas são: Filme – “Exposição ExÁfrica”, da Isobar para o Banco do Brasil; Mídia Impressa – “O Mundo no Brasil “, da Propeg para o Ministério do Turismo; Digital – Filmes para internet “Pra Cego Ver”, da Isobar para Secom; Mídia – o anúncio “Papa Lixo”, da Propeg para o Governo do Distrito Federal; e Técnica – o filme “Emojis”, da Fields para ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre).
O Portal de Notícias Metrópoles foi reconhecido como o Veículo Eletrônico do Ano, a Vapt Filmes, por Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano, e a DaHouse Audio, por Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano. Houve prêmios extras, com a homenagem póstuma ao jornalista Ari Cunha e a Evaristo Oliveira, pela sua dedicação e implantação dos Diários Associados no Distrito Federal.